Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010

INDECISA QUE NADA, ECLÉTICA MEU BEM!

ECLÉTICA, como este adjetivo me define bem!
Para quem me acha indecisa, saiba que sou ECLÉTICA
Por isso quando você me pergunta se quero assistir um filme
de comédia ou melodrama, eu penso... penso... e digo "tanto faz"
se me convidam para ir visitar o Mosteiro Zen Budista ou ir para Boate
eu digo ... "tanto faz".
E para comer então? "Sinara, você quer ir no restaurante japonês ou na Pizzaria?
gentemmm... tanto faz!
Quer viajar para uma mega metrópole tipo New York ou para Machu Pichu?
tanto faz...
Simplesmente adoooro tudo!
Ou será que eu quero tudo?
Na verdade quero provar tudo!
Assistir TODOS os filmes...
Visitar TODOS os lugares...
Fazer uma trilha no meio do mato...
Andar o dia todo na Oscar Freire
Fazer compras no shopping...
Fazer compras no supermercado...adooooro
Fazer um retiro espiritual...
Me jogar na balada...
E para comer então? eu adoro todos os sabores:
salgado, doce, picante, insosso...rs e etc
pode ser comida japonesa, chinesa, tailandesa, italiana, grega, brasileira (de todos os estados),
africana, e também: VEGETARIANA e MACROBIÓTICA.
Vamos jantar fora ou cozinhar algo em casa? tanto faz... Podemos até jogar um baralhinho depois do jantar... OU...rs
Pois é, tenho culpa eu de ser tãaaaaaaao eclética?
Isto tem um lado bom: sempre serei uma ótima companhia para fazer qualquer coisa...
Posso passar horas numa exposição de arte, no museu... ou no shoppingo só batendo perna...
Posso ir ao teatro ou ao cinema assistir àquele filme que ninguém quer ver...rs
Posso ir para montanha ou para a praia, e adooorar os dois!
Posso ficar hoooooooooooras só jogando conversa fiada fora, ou posso ficar hooooras num papo
cabeça...
Ficar  numa fazenda ou agitar numa capital animada!... delícia os dois!
Acho que é por isso que tenho amigos tão diferentes entre si... tem a tiurma que curte uma balada,
da night, tem a tiurma do dia, de subir montanha e dormir com as galinhas e acordar com o galo cantando...
E com relação à idade então? Tem a turma dos 15, dos 20, dos 30, dos 40, dos 50, dos 60   anos!
e como sinto uma tremenda afinidade com todos! acho que tenho todas as idades DENTRO de mim
eu disse DENTRO! rs
Sem falar dos esótericos e tals... e dos que odeiam esotéricos e tals... bom, eu amo todos... 
Tem Sinara para todo gosto! rs
E haja gosto para tanta Sinara!

FOTO: Vitrais da catedral de Notre Dame

Um comentário:

  1. Eu sei que tem um monte de gente que odeia quem é eclético,acham mais legal as pessoas fiéis a um estilo, a um gosto...
    Mas eu sou tão feliz assim, gostando de um monte de coisas divergentes e diferentes!
    Bjussss

    ResponderExcluir

Adoro saber o que você pensa!

Logo abaixo, se você não tiver um blog, escolha a identidade:
"ANONIMO".

Beijusss e aguardo sua visita!