Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

pelos blogs da vida...


Descobri um blog lindo que quero compartilhar, é da Cris Guerra, ela fez o blog para o filho cujo pai faleceu 2 meses antes dele nascer... imagine a dor da perda e a alegria do nascimento do fruto do amor que foi interrompido junto com as esperanças e sonhos construídos num curto, porém intenso tempo que viveram juntos... é lindo, faz a gente chorar muito, mas a gente também fica feliz porque ela consegue superar e seguir em frente... dá uma vontade de pegar o Francisco no colo e encher de beijinhos...


Só um trechinho do blog dela:

"Quando a morte acontece, até que a gente se acostume, ela se repete. Muitas e seguidas vezes. Ao acordar no dia seguinte, está lá a morte de novo. A cada lembrança, outra morte. E a morte de novo, de novo, de novo. E mais uma vez. Até que em nós ela morra de fato — e isso demora.
Quando você nasceu, filho, foi parecido. Só que era vida. Toda hora a vida de novo. A cada momento olhar e ver a notícia: você nasceu. Ainda hoje é assim. Vivo. Latente. Pulso.
Acho que, por ter desejado longamente a sua vinda, e por você ter vindo justo quando não pedi; até por essa lição que vem com a morte, à qual eu tinha que arranjar contraponto, tive a sorte de aprender: fazer da sua vinda uma alegria. E fiz. E você fez. E faz. Uma alegria que não cessa. Só cresce e fica mais bonita.. "

http://parafrancisco.blogspot.com/

Acho que a foto acima do Palácio de Versailles com a frase da Cecília Meireles tem tudo a ver  com o que a Cris viveu... 





3 comentários:

  1. Oii, nossa, tb amooo esse blog, é um deleite para a alma né?

    Gostei daqui, voltarei mais vezes!
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Voltarei sempre simmm!!!

    (Hey, claro que pode publicar o texto, fique sim a vontade!!!!)
    Beijos e tb vou segui-la!

    ResponderExcluir

Adoro saber o que você pensa!

Logo abaixo, se você não tiver um blog, escolha a identidade:
"ANONIMO".

Beijusss e aguardo sua visita!